Suspeito morre durante ação da RONDESP-SUL - Submetralhadora é apreendida

Por: Via41.com.br
26/12/2020 - 10:57:50

Por: Redação / VIA41

Na tarde da última quinta-feira (24/12), por volta das 16h00, um indivíduo morreu durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Vista Alegre em Eunápolis.  

Após uma denúncia informando que indivíduos estavam traficando e portando armas de fogo no bairro, as guarnições da RONDESP-SUL foram até o local e nas proximidades da Rua Itacaré, em uma esquina foi visualizado alguns indivíduos que ao perceberem a aproximação das viaturas empreenderam fuga e segundo os policiais efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. 

Na fuga dois suspeitos adentraram em uma residência. Os militares fizeram o cerco e perceberam que os indivíduos fugiam pelos fundos. Segundo a polícia, um dos suspeitos com mochila nas costas foi visto tentando pular o muro, momento que o policial deu voz de parada, mas o indivíduo não obedeceu e efetuou disparo de arma de fogo, foi quando houve a troca de tiros.

Após cessado o confronto foi realizada buscas no local e o indivíduo foi localizado caído ao solo, baleado mais ainda com vida, o mesmo foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito a caminho do hospital.

Com o suspeito os policiais apreenderam uma submetralhadora e uma garrucha.

Também foram apreendidos na ação policial; 28 pedras de crack, 290 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 06 cartuchos de .9mm (quatro intactos e dois deflagrados), 05 cartuchos de .38 (um deflagrado e quatro intactos) e grande quantidade de embalagens plásticas.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp