Homem vai visitar amigar e é executado dentro de casa por quatro homens em Teixeira

Por: Site Mais Teixeira
23/10/2020 - 05:59:38

Por: Alexandro Sousa / maisteixeira

O crime aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, 22 de outubro, no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. 

Informações passada a Polícia militar que Rodrigo Silva Anacleto, morador do bairro Caminho do Mar, teria chegado à casa da amiga onde algumas pessoas estariam tomando cerveja, quando quatro homens chegaram em duas motocicletas e chamou pelo nome da vitima e já foi entrando na residência , localizada na Rua Nossa Senhora da Penha, e começou a disparar contra a vitima que foi alvejado varias vez, vindo a óbito no local.

Ainda segundo informações, Rodrigo morava no bairro Caminho do Mar e havia saído do presídio há uns 15 dias. Em outubro de 2018 ele foi detido pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta na contramão no bairro Bela Vista.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico, onde foi constatado pela pericia 11 perfurações pelo corpo da vitima entre cabeça, ombro, perna e costa, após pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado Maderson Souza, foi usado duas armas de fogo um revolver calibre 38 e um revolver calibre 32.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp