Polícia Militar prende acusado de trafico no Bairro São Lourenço em Teixeira

Por: Photo / Jornalismo
10/08/2020 - 07:06:39

Policiais militares de Teixeira de Freitas, receberam informações de um transeunte, de que na Rua Rio de Janeiro, bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas, haviam dois indivíduos comercializando drogas.

A guarnição se deslocou até o local, e ao realizar a abordagem, um dos indivíduos indicou um local a poucos metros dali, onde foi encontrado um invólucro contendo 16 buchas de uma substância semelhante a maconha. Indagado sobre onde moravam, os indivíduos apontaram à guarnição uma casa na mesma rua onde os mesmos residiam.

Com o consentimento dos mesmos, durante buscas, foram encontrados 57 pinos de uma substância semelhante a cocaína 6 aparelhos celulares e R$ 40 reais em espécie.

Os mesmos foram apresentados na delegacia junto com todo o material encontrado, sendo apresentado para o delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que após as oitivas dos policiais e dos conduzidos, Flagranteou Maycon Costa Porto, de 18 anos, por tráfico de drogas. Pois ele assumiu a propriedade da droga. Ele foi encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.
 
PHOTO JORNALISMO / Com informações do Bahia Extremo Sul
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp