PM prende homem por violentar esposa e enteada no Bairro Brisas do Mar em Mucuri

Por: Photo / Jornalismo
27/07/2020 - 07:13:07
Na tarde deste sábado, 25 de Julho, policiais militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mucuri, foram solicitados para uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Rio de Janeiro, Bairro Brisas do Mar na cidade de Mucuri.
Ao chegarem no local os militares encontraram uma adolescente de 13 anos, com sinais de agressão no rosto e no braço direito, e sua mãe relatou aos policiais que teriam sidas agredidas por seu esposo, por socos e pontapés, ainda chegou ao ser ameaçada com uma arma branca, tipo faca, fato contigo pelo seu padrasto.
Diante dos fatos os policiais, conduziram e apresentaram na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, às duas vítimas, e o acusado, que foi identificado como Joabson Romana da Conceição, 28 anos.
Falou a nossa reportagem que essa já é a segunda vez que sofre agressões do Joabson e disse: “A primeira vez perdoei, sofri muito, fiquei com trauma, mas, dessa vez, não perdoou”.
 
Após as oitivas, o delegado plantonista Dr. Bruno Ferrari flagranteou o Joabson Romana, baseado no Art. 129 do Código Penal Brasileiro. Lei Maria da Penha. O Joabson, segue preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil, a disposição da Justiça.
PHOTO JORNALISMO /Por: Lenio Cidreira
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp