Acusado de matar engenheiro em Vitória morre em confronto em Posto da Mata

Por: Portal / SBN
12/06/2020 - 07:06:47

O acusado de matar o engenheiro da Petrobrás, Otaviano Gomes Filho, em março de 2009, na Praia de Camburi, em Vitória-ES, Émerson Nogueira Batista, morreu em confronto com policiais da CIPE/MA-CAEMA, na tarde desta quarta-feira, 10 de junho, na Areia Branca em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Émerson era morador de Posto da Mata e tinha duas condenações por crime de mando contra o engenheiro Otaviano, crime encomendado por Marilene Santos de Souza, ex moradora de Teixeira de Freitas.

Na época as investigações apontaram que  a acusada teria contratado Erivaldo Silva dos Santos, o Sula, para participar do homicídio. Sula teria contratado outra pessoa, Edmílson Monteiro, o Jorge, para conseguir um pistoleiro. Este último teria chegado ao vaqueiro Émerson Nogueira Batista e o contratado para matar o engenheiro.

Émerson também era acusado de ter matado o comerciário João Severino Firmino, o "Dão", com um tiro de escopeta, enquanto estava ao volante de uma Caminhonete Fiat/Strada, cor Prata, de Placas JQI-6935, de Nova Vem 17 de abril de 2009, na altura do Km 05 da Rodovia BR-101, em território do município de Pedro Canário. 

A CAEMA não deu informações sobre a ação que terminou com a morte do acusado de matar o engenheiro da Petrobrás e o comerciário de Nova Viçosa. O acusado que usava uma tornozeleira eletrônica chegou a ser socorrido para o Hospital de Posto da Mata, mas não resistiu aos ferimentos.

PORTAL CBN | COM INFORMAÇÕES DO BAHIA EXTREMOSUL

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp