Jovemébaleadona cabeçano BairroLuizEduardo Magalhães: Vítima foi socorrida emestadogravíssimoao HMTF

Por: Liberdade / News
18/05/2020 - 20:27:06

Por: Edvaldo Alves
Liberdade News

https://liberdadenews.com.br/policia/33508-jovem-e-baleado-na-cabeca-no-bairro-luiz-eduardo-magalhaes-vitima-foi-socorrida-em-estado-gravissimo-ao-hmtf


Teixeira de Freitas: O CICOM foi informado na madrugada deste domingo, 16 de maio, sobre a ocorrência de um homicídio tentado, cuja vítima havia dado entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com uma perfuração no crânio, provocada por disparo de arma de fogo.

Jovem é baleado na cabeça no Bairro Luiz Eduardo Magalhães: Vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao HMTF - LiberdadeN… https://liberdadenews.com.br/policia/33508-jovem-e-baleado-na-cabeca-no-bairro-luiz-eduardo-magalhaes-vitima-foi-socorrida-em-estado-gravi… 2/12 A vítima foi identificada como sendo, Uanderson Souza dos Santos, 19 anos.

Segundo relato de testemunhas que presenciaram o fato, autor e vítima estariam no Bar da Mary, na Rua Monte Carmelo, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Quando o bar estava sendo fechado, o autor desferiu um tiro com arma de fogo na cabeça da vitima. Segundo informações, não foi ouvido nenhuma discussão entre os envolvidos. Após o tiro, o autor se evadiu do local e a vítima foi socorrida por um morador do local.

Segundo informações médicas, a vítima está em estado gravíssimo. Familiares informaram na delegacia, que a vítima é usuário de maconha, e que não sabem a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já tem informações sobre o autor. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp