Acusado de matar jovem e ferir namorada a facadas em Teixeira de Freitas é preso em Alcobaça

Por: Bahia Extremo Sul
03/05/2020 - 15:03:28

Por: Neuza Brizola
https://www.bahiaextremosul.com.br/artigo/acusado-de-matar-jovem-e-ferir-namorada-a-facadas-em-teixeira-de-freitas-e-preso-em-alcobaca

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Alcobaça prenderam na noite deste sábado (02), em São José de Alcobaça, Uerivelton Vicente dos Santos, o Veltinho, de 25 anos, acusado de matar a facadas no bairro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas, Ucleidson Batista dos Santos, e tentar contra a vida da namorada da vítima, Stefany Laranjeira Pereira.

A prisão se deu por força de um mandado de prisão expedido pela justiça de Teixeira de Freitas depois que a polícia civil concluiu o inquérito e ficou comprovado que “Veltinho” participou da morte de Ucleidson e da tentativa de homicídio de Sterfany.

Relembre o caso;

Na noite de 05 de agosto do ano passado, as vítimas e o autor estavam no Bar Point do Leal, na Rua Finlândia, no bairro Ulisses Guimarães,  quando começou uma discussão entre Ucleidson e Marcone de Jesus Souza. No calor da discussão, a vítima desferiu um soco no rosto de Marcone.

Após ser agredido, Marcone saiu e voltou na companhia de Erivelton. A briga recomeçou e Ucleidson foi agredido a facadas. A vítima foi esfaqueado seis vezes, sendo 3 nas costas, 2 no peito e 1 no ombro.

Quando viu o namorado ser esfaqueado, Sthefany tentou salvá-lo, foi esfaqueada no pescoço. Ucleidson morreu no local, Sthefany foi socorrida para o hospital e sobreviveu. Veltinho foi apresentado no plantão da delegacia de Itamaraju aonde vai ficar até segunda feira (04) de onde será transferido para Teixeira de Freitas.  Marcone continua foragido.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp