Polícia Militar frustra sequestro de comerciante e baleia um dos sequestradores em Teixeira de Freitas

Por: Teixeira / Hoje
04/12/2019 - 09:05:19

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), conseguiram frustrar um sequestro que estava em curso no centro da cidade.

As primeiras informações dão conta que cinco criminosos, sendo três homens e duas mulheres, adentraram à loja de um comerciante que fica próxima ao Mercado Municipal, onde depois de uma ação de roubo, teriam levado o comerciante, para que depois pudessem exigir mais dinheiro.

Uma testemunha viu a ação do bando e acionou a Polícia Militar através do telefone 190. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) começou a seguir o veículo dos bandidos, uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca e no caminho conseguiu alvejar os pneus do veículo.

Intimidados os criminosos tentaram passar por dentro da área externa do Posto Pioneiro, onde já estava outra guarnição da Polícia Militar. Houve confronto e um dos autores do crime acabou sendo baleado.

Todos foram presos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde vão permanecer à disposição da Justiça. O comerciante vítima do sequestro relâmpago foi libertado. Dois acusados estavam vestidos com uniformes da Polícia Civil. Novas informações a qualquer momento. (Da redação TH)

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp