Grave acidente entre ônibus e dois caminhões deixa um morto e vários feridos na BR-101 em, Itabela

Por: Giro de Noticias
20/08/2019 - 10:01:07

Na manhã desta terça-feira (20/08), um grave acidente envolvendo  dois caminhões baús e um ônibus da empresa  Itapemirim deixou um morto e várias pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 4h na BR-101 em Itabela.

Segundo testemunhas, o motorista do ônibus bateu nos fundos de um caminhão baú e veio a óbito no local. O  motorista de um dos caminhões também ficou ferido e foi socorrido para o hospital, outros passageiros do ônibus foi atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192)

De acordo com informações, várias vítimas receberam atendimento no local do acidente, duas pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Itabela com ferimentos. O caso mais grave foi do motorista do caminhão.

Varias viaturas do serviço de saúde foi ao local socorrer as vítimas. A BR-101 ficou interditada nos dois sentidos por causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnica estão no local para a  perícia, que irá determinar as causa do acidente.

O acidente ocorreu em um trecho de reta da estrada e que fica nas proximidades de uma  região conhecida por “alambique”.

 

O que parece a principio, o caminhão baú  entrou na frente do ônibus no momento em que o motorista fazia uma ultrapassagem e acabou colidindo nos fundos da caminhão baú.

Segundo informações de pessoas que transitavam pelo local, no momento do acidente havia muita fumaça e neblina sob a pista. Uma das hipóteses mais provável das causas do acidente.

Um dos caminhões evolvidos no acidente estava carregado com centena de caixas de pintos. Os animais não sofreram danos.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp