Acidente entre carreta bitrem e caminhão deixa motorista ferido, na rodovia Itupeva/Umburatiba

Por: Medeiros dia a dia
31/05/2019 - 10:47:18

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (30), por volta das 06:30 da manhã, entre uma carreta bitrem e um caminhão, deixou o motorista de um dos veículos ferido, no trecho que liga Itupeva/Umburatiba.

De acordo com informações, o caminhão VW/24.280, vermelho, placa OXG-3459, licenciado na cidade mineira de Machacalis, seguia sentido a Itupeva. A carreta bitrem, que realiza transporte de eucalipto naquela região, estava sentindo Umburatiba.

A colisão aconteceu numa curva, em uma ladeira, e interrompeu todo o trânsito. O motorista da carreta bitrem disse que o caminhão VW estava em velocidade incompatível com as condições do trecho, que conseguiu evitar a colisão frontal, mas que o caminhão VW atingiu a lateral da gaiola do seu veículo.

Ainda segundo informações, colhidas no local do acidente, o motorista do caminhão VW chegou a ficar preso nas ferragens e teve fratura exposta em uma das pernas.

Uma equipe do SAMU 192 foi chamada, prestou os primeiros socorros ainda no local, e encaminhou o ferido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. Provavelmente, após estabilização e exames de raio x, ele deverá ser levado para Teixeira de Freitas, onde pasara pelo processo cirurgico. 

 

Policiais Militares do 3º Pelotão de Lajedão, estiveram no local para confeccionar a ocorrência. Ainda não se sabe o que realmente teria provocado o acidente, mas moradores próximos do local acreditam que o nevoeiro que fazia no momento pode ter sido a causa maior da colisão.

Por: Jan Santos/MedeirosDiaDia

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp