Criminoso morre em confronto com a PM no Bairro Vista Alegre, em Porto Seguro

Por: Ascom / 8ºBPM
03/04/2019 - 10:44:23

Um criminoso tombou em confronto com a Polícia Militar no Bairro Vista Alegre, em Porto Seguro. O fato aconteceu no início da madrugada, no momento em que uma guarnição do 8º BPM efetuava rondas pela localidade e se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga efetuando disparos de arma de fogo.

Diante da situação, a guarnição perseguiu o suspeito que invadiu uma residência e começou a efetuar novos disparos de dentro do imóvel. Os policiais revidaram a agressão e no confronto o homem, identificado pelo nome de Marcos Vinícius Araujo da Silva, vulgo Marcola, acabou sendo atingido. O mesmo ainda foi socorrido pela guarnição, mas veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Além da arma usada pelo criminoso, um revólver Tauros de numeração suprimida Calibre .38, os policiais encontraram com o mesmo 03 munições deflagradas e 02 picotadas do mesmo calibre, 01 colete balístico com placa de cerâmica, roupas camufladas e 01 touca preta. Marcola é acusado de participação no assalto que resultou na explosão da Caixa Econômica Federal de Belmonte ocorrido em outubro do ano passado.

ASCOM. 8ºBPM-PORTO SEGURO

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp