Quadrilha é presa após roubar moto no bairro Pequi

Por: Via41.com.br
16/02/2019 - 09:51:21

Na noite da última quinta-feira (14), quatro bandidos identificados por; João Marcelo Silva Reis, Lenison Espinola Miranda, Natanael Santana Moreira e Jeferson Novas Santana tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda/Biz na Rua Bela Vista, bairro Pequi e em seguida foram presos após uma ação da Polícia Militar.

O assalto aconteceu por volta das 23h05, os bandidos estavam em um carro. A vítima, conseguiu anotar o número da placa do veículo utilizado no roubo. As informações foram passadas para os policiais que levantou o endereço do proprietário do veículo. 

No local foi constatado que o carro já tinha sido vendido para outra pessoa, a guarnição foi até o endereço da compradora. No bairro Antares, o veículo foi localizado e um dos autores encontrado, João Marcelo Silva Reis, 21 anos, sobrinho da proprietária do veículo. 

O João Marcelo, confessou ter cometido o crime e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo do tipo “pistola”, dois capacetes e um celular fruto da ação delituosa, além de uma balança de precisão. João relatou que agiu em companhia de mais três outros nacionais, mas que só sabia o nome de um deles e onde residia. 

Os policiais deslocaram para o local onde foi localizado, Lenison Espinola Miranda, bairro Gusmão; com ele foi encontrada a chave da motocicleta roubada marca Honda modelo Biz, cor cinza, placa de identificação PJL-1515. O delinquente denunciou a localização de mais um participante do crime, Natanael Santana Moreira, residente no Conjunto Parque da Renovação, este foi detido em via pública.

Os três bandidos foram apresentados no Complexo Policial, juntamente com a moto roubada. Nesta sexta-feira (15), os agentes investigativos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, através de investigação conseguiram prender Jeferson Novas Santana o quarto envolvido no assalto. 

Jeferson foi encontrado escondido dentro de um sofá em sua residência no Parque da Renovação. 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp