.gif)
Eunápolis - Nesta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois adolescentes sendo eles de 16 e 17 anos ao realizar uma abordagem em frente a unidade operacional da PRF na BR-101.
De acordo com os policiais, os adolescentes estavam em uma moto Honda/NXR, placa PJH-0498 e durante a abordagem foi encontrado com o piloto 5 gramas de maconha, e com o adolescente que estava de carona foi encontrado um revólver calibre 38 e 19 munições intactas.
Ainda de acordo com as informações da Polícia, o adolescente de 17 anos que conduzia a motocicleta relatou que a moto foi roubada na cidade de Porto Seguro no último domingo (19).
Os dois adolescentes foram conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram a disposição das autoridades competentes.
Texto e fotos originários do Site atlanticanews.com.br