Reunião define diretrizes do projeto de reestruturação do Parque Ecológico Gravatá em Eunápolis

Por: Ascom / PME
07/07/2022 - 16:25:08
O Parque Ecológico Gravatá, cartão-postal de Eunápolis, possui ambiente acolhedor, onde o público pode ter contato com a natureza e também é um point de lazer ao ar livre para os cidadãos. Pensando em ampliar a experiência dos visitantes, a Secretaria de Meio Ambiente se reuniu virtualmente na terça-feira (05) com o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Eunápolis para apresentar o projeto de revitalização e reforma do local.
 
O projeto visa proporcionar segurança e bem-estar aos visitantes por meio de melhorias na infraestrutura do parque, que necessita de maior acessibilidade e melhor mobilidade. Dentre as melhorias planejadas estão: instalação de 33 postes de luz; inserção de equipamentos de ginástica; construção de outro píer de maior extensão; playground infantil; mesas com bancos de concreto; reforma dos pisos transitórios do parque; dentre outras ações.
 
O conselho, que é composto por 34 servidores municipais e oito representantes, aprovou por unanimidade o projeto e apoiou a iniciativa para que a Secretaria de Meio Ambiente administre o recurso na reforma, proporcionando mais qualidade de vida e espaços de lazer para a população de Eunápolis.
 
 
Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp