Previsão é de mais temporais para este domingo no Estado

Por: Vale do Itaunas
26/01/2020 - 04:19:25

Há risco de chuvas fortes que podem ocorrer em todas as regiões do Espírito Santo, segundo o Incaper. E alerta do Inpe válido para até o fim de sábado em relação à intensa instabilidade é válido para mais de 60 cidades capixabas

https://www.valedoitaunas.com.br/artigo/previsao-e-de-mais-temporais-para-este-domingo-no-estado

A instabilidade vai continuar neste domingo (26) em todo o Estado, segundo previsões do Incaper. A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) será a responsável pelo mau tempo. Há previsão de pancadas de chuva, que podem ser localmente forte em algumas áreas do Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Na capital, a mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Há risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva a qualquer hora. Risco de temporais em alguns pontos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 28 °C.

Inpe

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta de de chuvas de moderada a forte intensidade que poderão acarretar em acumulados expressivos ao final do dia. O aviso é válido até o fim deste sábado, para mais 60 cidades capixabas. São elas:

Afonso Cláudio,   Águia Branca,  Alegre,  Alfredo Chaves,  Alto Rio Novo,  Anchieta,  Apiacá, Aracruz,  Atilio Vivacqua,  Baixo Guandu, Barra de São Francisco,  Bom Jesus do Norte,  Brejetuba,  Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica,  Castelo,  Colatina,  Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins,  Dores do Rio Preto, Fundão, Governador Lindenberg, Guaçuí,  Guarapari,  Ibatiba,  Ibiraçu, Ibitirama,  Iconha,  Irupi, Itaguaçu,  Itapemirim,  Itarana, Iúna, Jaguaré,  Jerônimo Monteiro, João Neiva ,  Laranja da Terra,  Linhares, Mantenópolis,  Marataízes, Marechal Floriano,  Marilândia,  Mimoso do Sul,  Muniz Freire, Muqui,  Pancas,  Piúma, Presidente Kennedy,  Rio Bananal, Rio Novo do Sul,  Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, São Roque do Canaã, Serra, Sooretama, Vargem Alta,  Venda Nova do Imigrante,  Viana, Vila Valério,  Vila Velha e  Vitória.

Valedoitaunas/Com informações da Folha Vitória

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp