Porto Seguro marca presença no 19º workshop da CVC

Por: ASCOM / PMPS
26/02/2013 - 07:10:25

A presença da Prefeitura de Porto Seguro no 19º workshop da CVC, nos dias 20 e 21 de fevereiro, em São Paulo, foi um grande sucesso, abrindo o calendário oficial de participação nos principais eventos turísticos do Brasil.

Cerca de 12 mil agentes de viagens estiveram presentes ao evento, que contou com 600 expositores nacionais e internacionais, entre redes hoteleiras, resorts, hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo e fornecedores.
A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou do evento acompanhada do secretário de Relações Institucionais, Robério Oliveira, do secretário de Turismo, Luís Otávio Borges, dos vereadores Paulo Onishi e Danilo Suprilar, além do diretor-presidente do Porto Seguro Convention Bureau, Daniel Menta, e da superintendente, Patrícia Martins. Empresários e representantes comerciais do município também marcaram presença

A prefeita visitou atentamente a feira para registrar boas práticas e novas ideias para a promoção do destino. Também participou de reuniões com representantes de companhias aéreas, promoveu negociações para a vinda de eventos para Porto Seguro e concedeu entrevistas para diversos veículos de comunicação.

“Tivemos uma agenda muito cheia e agora iremos colher os resultados deste trabalho de reuniões e negociações para alavancar Porto Seguro como um dos principais destinos turísticos do Brasil”, afirmou a prefeita.

Na ocasião, também foi lançado o novo portal de informações turísticas de Porto Seguro (www.portosegurotur.com), que apresenta um layout moderno, fácil navegação, interação com o internauta e uma gama completa de informações sobre o destino e seus principais eventos.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro



PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp