Apresentação de Lady Kate encanta público em Eunápolis

Por: NossaCara.com
15/02/2009 - 06:46:20

A zorra foi total nesta quinta-feira, 22, no Espaço Villa em Eunápolis, com a hilariante personagem Lady Kate, a dos bordões Tô pagano! e Dinheiro eu tenho, só me falta o gramu (com r mesmo), interpretada pela comediante Katiuscia Canoro, que encenou junto com Fabiula Nascimento a comédia “D. graça, mas tem que pagar”.

Durante uma hora e meia, o público se divertiu com os esquetes humorísticos contracenados pela atriz global e sua colega Fabiula Nascimento, que se revezaram entre vários personagens do nosso cotidiano, abordando situações que vão desde problemas domésticos à falta de sorte; o drama de “Graucia e Grauciane”,

Uma dupla musical em busca do sucesso; a cigana Cassila Caroline com suas falsas adivinhações; duas atrizes sem talento interpretando Romeu e Julieta; e, não podia faltar, Lady Kate e sua prima Sheilinha Sabão, num diálogo prá lá de engraçado. Tudo isso tratado com muito bom humor e sagacidade no improviso, fazendo com que o público se identificasse com as situações. Sem sombra de dúvida, foi uma comédia cheia de graça.

Este mega espetáculo teve a produção da Atípica Comunicação e Eventos, que comemorou 01 (um) ano no mercado eunapolitano oferecendo propostas diferenciadas em projetos de eventos e comunicação. A empresa anuncia que novas propostas estão sendo formatadas, deixando um clima de expectativa no ar.

Texto e fotos do - Site O Xarope.com

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp