Porto Seguro Eco Bahia Hotel investe em programação de bem-estar

Por: Hilda Rodrigues
19/08/2021 - 02:57:38
Porto Seguro Eco Bahia Hotel investe em programação de bem-estar como experiência diferenciada

Nos dias 20 a 22 de agosto, no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, será realizado o programa Conect SPA – Detox Corpo e Alma, com diversas atividades voltadas para a promoção do bem-estar do corpo e da mente. Destinado a hóspedes e visitantes e conduzido por profissionais especializados de diversas áreas, o programa poderá ser adquirido com hospedagem incluída ou como day use, mediante agendamento prévio.

“A proposta é buscar o autoconhecimento, através do equilíbrio e integração entre o corpo e a mente”, afirma a fisiologista Patrícia Padovani, que coordena o projeto junto com a fisioterapeuta Tamires Teixeira. O programa oferece atendimento individualizado, sendo algumas de suas atividades: orientação nutricional com cardápio elaborado especialmente para esta experiência; yoga; meditação; terapias corporais, massagens com óleos essenciais e drenagem linfática; além de atividades aeróbicas, como hidroginástica, treino funcional, caminhadas e pedal.

 

De acordo com Patrícia, os participantes recebem ainda um kit de oligoterapia, com elementos e sais minerais que contribuem para a desintoxicação, melhoria da qualidade do sono e controle da compulsão alimentar. “A ideia é que a partir das orientações recebidas, os participantes continuem aplicando os processos em sua vida depois do Conect SPA. Incentivamos as pessoas a buscarem novos valores e um novo estilo de vida, a partir da consciência de estar bem consigo mesmas, levando isso também para os outros”.

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel é o lugar ideal para uma vivência de bem-estar. Situado de forma privilegiada na Cidade Histórica, dispõe de amplas áreas verdes, piscinas, locais para prática de atividades físicas, além de uma belíssima vista panorâmica do mar, da cidade de Porto Seguro e do rio Buranhém.

Mais informações através do nosso site www.psebahiahotel.com.br

Por: Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Eco Bahia Hotel

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp