SECTUR participa de roadshow em Minas Gerais

Por:
16/08/2015 - 20:13:21

A Secretaria de Cultura e Turismo, representada pelo assessor especial do secretário, Guto Jones, estará presente no Roadshow da Master Turismo, que irá percorrer quatro cidades de Minas Gerais (Belo Horizonte, Ipatinga, Divinópolis e Juiz de Fora), de 17 a 20 de agosto.


Na oportunidade será lançado o fretamento da Master de Belo Horizonte para Porto Seguro, que começa a atuar já a partir deste mês. O objetivo das capacitações será o de apresentar as novidades de Porto Seguro, como o novo posicionamento do destino, bem como a diversidade dos atrativos turísticos.

“Minas Gerais sempre foi um importante polo emissor para Porto Seguro. Estas capacitações são fundamentais para que os agentes de viagens possam vender da melhor forma Porto Seguro”, afirmou Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo.

“Este fretamento será importante para trazermos ainda mais visitantes para o nosso destino, além de combatermos a sazonalidade em alguns meses do ano”, concluiu a prefeita Cláudia Oliveira.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp