Carnaval Cultural foi tema de reunião entre SECTUR e coordenadores dos blocos

Por: ASCOM/PMPS
05/04/2015 - 07:02:04

Passado o Carnaval, o momento agora é de debater os principais pontos e planejar o evento do ano que vem com a maior antecedência possível. Foi com este intuito que a Secretaria de Cultura e Turismo se reuniu na tarde da última terça-feira (31) com os coordenadores dos blocos culturais de Porto Seguro.

A reunião contou com Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo, Soraia Perelo, superintendente de Cultura, e Guto Jones, assessor especial da SECTUR. O debate foi muito produtivo, pois todos tiveram a oportunidade de colocar em discussão os pontos positivos e o que pode ser aprimorado para 2016.

"Essa reunião marca a abertura dos trabalhos para o Carnaval Cultural de 2016. A minha avaliação, bem como a da prefeita Cláudia Oliveira, foi muito positiva, e com essa preparação antecipada poderemos aprimorar os trabalhos para o ano que vem", afirmou o secretário Beto.

Paulo Peixoto, representante da tradicional Lavagem do Cajueiro, elogiou o apoio dado da prefeitura de Porto Seguro ao Carnaval Cultural deste ano. "Gostaria de agradecer à prefeitura de Porto Seguro por toda a estrutura que foi oferecida. Estão todos de parabéns. Eu, como folião gostaria de elogiar o Carnaval como um todo, principalmente os shows que aconteceram na Casa da Lenha que foram perfeitos".

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp