Grande explosão na Rússia deixa ao menos 13 pessoas feridas

Por: Portal / Vogue
10/08/2020 - 21:05:59

Imagens postadas nas redes sociais mostram as terríveis chamas vermelhas explodindo em direção ao céu

Por: Redação Vogue

Depois da terrivel explosão em Beirute, Líbano, na semana passada, foi a vez da Rússia protagonizar um cenário caótico parecido. Nesta segunda-feira (10), uma explosão atingiu a cidade de Volgogrado, no interior do país, deixando pelo menos 13 pessoas feridas.

Imagens impressionantes do momento, onde terriveis chamas vermelhas assustam ao alçancar um ponto elevado do céu, foram compartilhadas nas redes sociais por motoristas que estavam passando pelo local no instante do acidente. 

De acordo com o Ministério de Emergências da Rússia, em contato com o Sputinik News, um tanque de propano pegou fogo em um posto de gasolina no distrito de Traktorozavodsky, em Volgogrado. Os bombeiros chegaram ao local às 11h30, horário local, mas a tentativa inicial de conter o fogo não foi bem sucedida. 

Em um primeiro momento, foi relatado que apenas seis pessoas foram atingidas na explosão, entretanto, as equipes de resgate também acabaram se ferindo devido a outra sequência de pequenas explosões. 

Ainda segundo o Sputnik News, testemunhas revelaram que a explosão sacudiu as janelas de casas no perimetro. Confira o momento assustador logo abaixo:

 

Recentes imagens, feitas em ângulo áereo, mostram a destruição que a explosão causo no local. Confira abaixo:

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp