Um Dia de Rainha para as mães

Por: NossaCara.com
03/05/2010 - 23:47:13

Por: Teoney Guerra

A escola Rotary II, localizada no bairro Moisés Reis, realizou no domingo, dia 2,  uma festa antecipada em homenagem ao Dia das Mães, que é comemorado no segundo domingo de maio.

O salão ficou totalmente lotado e todas as mães tiveram um Dia de Rainha, usufruindo de vários serviços tais como: corte de cabelo, massagem, hidratação, manicure e pedicure, massagem corporal e depilação. Houve também uma palestra enfocando o papel das mães na educação dos filhos.

Um grande e bonito bolo, inicialmente decorou a mesa, sendo depois cortado e distribuído juntamente com lanches. Houve também sorteio de brindes e muita animação com o palhaço Teco Teco.

Segundo a coordenadora do ensino fundamental II e do EJA de 1ª à 8ª série Maria Gill, o evento foi organizado pelas professoras Elaine Freitas Souza e Suely Silva Miranda, além de ter a colaboração das mães e pais dos alunos, que ajudaram para que esta festa fosse realizada.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp