Pulseiras do Sexo Invadem Escolas Ameaçando Destruir Valores Morais dos Jovens

Por: NossaCara.com
10/03/2010 - 16:10:56

Por: Bento Quinto

Sandra Tereza P. da Silva Souza vice diretora sendo entrevistada pelo nosso colaborador Bento QuintoEunápolis – 10/03/10 – As famosas pulseiras multicores do sexo que, como verdadeiro arrastão, vem seduzindo jovens na infância, pré-adolescência e adolescência nas escolas em praticamente todo o País e que, ultimamente, vem sendo alvo de sucessivas reportagens na grande mídia nacional, também, como verdadeira “febre” invadem escolas públicas e privadas em Eunápolis. O fato despertou a atenção do NossaCara.com que fez reportagem junto à direção do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, no Dinah Borges, onde constatou a veracidade e gravidade da situação em sua mais crua e preocupante realidade.

A diretora do colégio Silvia Leticia Assunção, conversa com a nossa reportagem sobre esta praga que se alastra nas nossas escolasAs pulseiras apresentam as cores preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado, revelando até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo. Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de arrebentarem pulseiras. Quem a usar terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde a cor. Simplesmente é o “último grito” do comportamento promíscuo  que sugere cada vez mais de modo eloqüente e inequívoco que, a inocência da infância agora já pertence a um passado distante.

Em pé Sandra vice diretora e Silvia Leticia durante a conversa com a nossa equipeSignificado das cores: amarela, é a melhor porque significa dar um abraço no rapaz; laranja, significa dar uma “dentadinha do amor”; roxa, já dá direito a um beijo íntimo de língua; cor-de-rosa, a menina tem de lhe mostrar o peito; vermelha, tem de lhe fazer uma lap dance; azul, fazer sexo oral praticado pela menina; verde, corresponde aos chupões no pescoço; preta, significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira; dourada, fazer todos os procedimentos estabelecidos nos códigos já mencionados anteriormente.

Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães onde a disciplina e rígidaA direção do Estabelecimento disse à nossa reportagem esta semana que, tão logo tomou conhecimento desse estranho e ameaçador comportamento, convocou o comparecimento dos pais e mães de alunos aos quais expôs a inimaginável realidade, provocando perplexidade, inclusive, desmentindo a versão de vários alunos e alunas do Colégio Modelo que diziam que contavam com a aprovação dos pais quando a esses estranho comportamento. A percepção dessa “invasão” aconteceu de acordo com as diretoras, na mesma semana do reinício das aulas e sem perda de tempo levaram ao conhecimento dos pais do alunado.

De acordo com informações esse forte apelo sexual é uma contra-cultura e uma subversão ao que resta de valores morais presentes na família e na sociedade, tendo se originado num país europeu na cabeça de uma mulher portadora de “desvio” sexual e, daí, ganhou o mundo através da Internet em portais como o Orkut e o You Tube. As tais pulseiras são comercializadas em camelôs e até mesmo em portões de escolas, ganhando espaços nas cidades de vários continentes. O problema impõe desafio aos pais, mães, educadores, líderes religiosos, autoridades, meios de comunicação afim de evitarem o pior que seria o desregramento de toda essa massa de adultos jovens que num futuro muito próximo deverão  assumir as rédeas do mundo. Além das DSTs e do aumento vertiginoso do número de abortos, é importante lembrar que o homem é um ser moral livre e o desregramento seria o fim de toda uma sociedade.


N.R. Nas imagens baixo voces verão imagens com os significado de cada cor e uma matéria publicada na grande mídia sobre o assunto.

 

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp