Romário é informado em Trancoso do despejo da sua cobertura no Rio de Janeiro

Por: NossaCara.com
07/12/2009 - 17:27:43

Texto e fotos do site www.bahiadiaadia.com.br

Após recolher os pertences do imóvel, oficiais de justiça lacraram e trocaram a Romário chora após receber a noticia do despejofechadura do apartamento localizado em condomínio de luxo

RIO DE JANEIRO/TRANCOSO - O ex-jogador Romário, que se encontrava na última sexta, 4, em Trancoso com esposa e filhos, foi informado por telefone que não poderá retornar ao condomínio de luxo Golden Green, na Barra da Tijuca, residência do casal.

Naquele dia, oficiais de Justiça lacraram e trocaram a fechadura do apartamento. Os pertences foram retirados.

De acordo com o jornal Extra, vizinhos teriam visto quando os filhos do ex-jogador que moraram no imóvel foram obrigados a desocupá-lo.

A cobertura de Romário foi comprada por um empresário, em leilão realizado em agosto, pelo valor de R$ 8,01 milhões. O dinheiro arrecadado seria destinado ao pagamento de dívidas com outros moradores do condomínio, que entraram na Justiça contra o “Baixinho” por supostos prejuízos provocados por ele.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp