Por: Cheiro de Forró
“Algumas poucas pessoas, em alguns poucos lugares, fazendo algumas poucas coisas, podem mudar o mundo”
Grafite anônima do Muro de Berlim
O Natal é o período em que a fraternidade, latente no ser humano se materializa plenamente, refletindo-se nas celebrações familiares, nos gestos de amizade e caridade e nos grandes encontros públicos, onde as pessoas relembram o nascimento de Cristo e sua mensagem de paz.
A Família Cheiro de Forró entende e comunga esse espírito e desde 2000 realiza o Natal Sem Fome, iniciativa que consiste num show beneficente, tendo como meta arrecadar alimentos a serem doados a famílias carentes dos bairros periféricos da cidade.
A meta para 2009, ano da 8º edição do evento, é atrair um público de mais de 2 mil pessoas para assim poder beneficiar o maior número de famílias carentes.
O show será realizado em 12 de dezembro na cidade de Eunápolis e você poderá contribuir com 3 KG de alimentos não perecível.
A Família Cheiro de Forró conta com a presença e participação de todos.