Prefeito Rielson instala gabinete em União Baiana

Por: NossaCara.com
20/08/2009 - 22:29:24

O distrito de União Baiana, distante pouco mais de 50 quilômetros da sede do município de Itagimirim, foi contemplado com um gabinete do prefeito e uma extensão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A inauguração se deu no sábado, 15, quando a população do distrito compareceu ao local do evento para ouvir as autoridades presentes e conhecer de perto as instalações das unidades da Prefeitura.

União Baiana tem uma população de aproximadamente mil habitantes, incluindo moradores de fazendas vizinhas ao distrito. Foi um fato novo. Nunca na história do município União Baiana pode contar com uma extensão da Prefeitura, com atendimento direto do prefeito à população e ainda ter a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social atendendo no distrito.

A solenidade de inauguração contou com a presença maciça da comunidade local, além de oito dos nove vereadores que marcaram presença em apoio a mais essa ação do gestor municipal. Estavam presentes também todos os secretários da Prefeitura, assessores mais diretos e servidores do setor administrativo. Comerciantes de Itagimirim, ex-vereadores e outras lideranças políticas da sede e do distrito disputaram lugar durante o evento.

Durante a inauguração todos os secretários do município fizeram uso da palavra. Cada um expôs suas ações, falaram da confiança no governo atual e enalteceram a comunidade de União Baiana. Em apoio ao atual governo falaram vários representantes de União Baiana, dentre eles o jovem Agnevaldo, presidente de uma associação de agricultores, o administrador local Dolar e Natalino. Todos enfatizaram a importância da ação ora inaugurada e expressaram a confiança depositada no atual prefeito e toda sua equipe.

A secretária de Desenvolvimento Social, Miralva Oliveira, fez uma breve exposição dos programas sociais a que os moradores do distrito tem direito e serão contemplados. O vice-prefeito Beto pregou a união de todos em prol do desenvolvimento do município. O prefeito Rielson Lima afirmou que seus compromissos de campanha não serão esquecidos e que a comunidade de União Baiana está entre suas prioridades.

Ao fim dos discursos o diretor da ASCOM convidou o ex-vereador Gonçalinho para compartilhar do momento solene do evento, juntamente com o prefeito Rielson Lima e a secretária Miralva, quando cortaram a fita inaugural. A visitação foi acompanhada de um coquetel.

ASCOM – PREFEITURA DE ITAGIMIRIM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp