
Na rua Marcílio Dias esquina com a travessa Marcílio Dias, tem uma boca de lobo destampada há mais de 2 anos e está causando vários transtornos aos moradores da rua e imediações conforme vocês verão nas fotos abaixo.
No video que acompanha a matéria entrevistamos as senhoras Marinalva e Ednalva a primeira residente na casa de número, 682 e a segunda no número 685, onde elas fazem um apelo ao prefeito Robério Oliveira para que resolva este problema.
Matéria NC
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |