
Estatal do petróleo pagou uma grana preta a produtoras de vídeo que trabalharam na campanha do governador Jaques Wagner.
SALVADOR - No momento em que a Petrobras está prestes a enfrentar uma devassa na CPI do Senado, o jornal Folha de São Paulo acaba de denunciar que a estatal de petróleo contratou sem licitação as produtoras de vídeo baianas “Movimento” e “M & V”, que trabalham nas campanhas do governador Jaques Wagner e da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, em 2004. O governo não quis comentar o assunto.
Texto e foto do Site www.bahiadiaadia.com.br