Petrobras pagou R$ 4 milhões a produtoras da Bahia ligadas ao PT

Por: NossaCara.com
18/06/2009 - 22:20:16

Estatal do petróleo pagou uma grana preta a produtoras de vídeo que trabalharam na campanha do governador Jaques Wagner.

SALVADOR - No momento em que a Petrobras está prestes a enfrentar uma devassa na CPI do Senado, o jornal Folha de São Paulo acaba de denunciar que a estatal de petróleo contratou sem licitação as produtoras de vídeo baianas “Movimento” e “M & V”, que trabalham nas campanhas do governador Jaques Wagner e da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, em 2004. O governo não quis comentar o assunto.

Texto e foto do Site www.bahiadiaadia.com.br



PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp