
A partir do dia 18 de maio, segunda-feira, a Prefeitura de Itagimirim alterou seu horário de funcionamento, passando a funcionar das 8 às 14 horas, sem interrupção para almoço. O novo horário, segundo a Secretaria de Administração, é uma iniciativa do prefeito Rielson Lima em adequar as finanças da prefeitura, economizando no consumo de energia elétrica e outras despesas. Também ficou determinado que o atendimento ao público, que acontecia nas terças e quintas, pelo prefeito. Será feito apenas nas quintas-feiras durante o horário de funcionamento da Prefeitura.
“Essas medidas fazem parte de um pacote de economia para o município, que estamos promovendo, diante da situação de queda de receitas provocadas pela crise, com as novas medidas estaremos causando aos cofres da Prefeitura uma economia significante, para nos adequarmos à real situação de penúria em que se encontra todos os municípios brasileiros, especialmente os menores, que sofrem mais por não dispor de fontes de receitas próprias, dependendo quase que totalmente dos repasses dos governos federal e estadual”, ressaltou o prefeito.
Ascom – Prefeitura de Itagimirim