
A Campanha de vacinação do idoso em Itagimirim, nessa segunda etapa, agrada à secretaria Municipal de Saúde. Segundo os responsáveis pela Campanha, que não tinha alcançado o índice desejado, em seu início, que aconteceu durante as comemorações do aniversário da cidade, até o final da semana que passou, faltava apenas 2 % para atingir o índice estipulado pelo Ministério da Saúde, que é de 80%.
Os responsáveis pela vacinação percorreram todos os cantos do município, numa campanha que envolveu alto número de funcionários da saúde municipal e outros servidores de outros setores. Com isso o objetivo está sendo alcançado e a Secretaria espera, não apenas atingir o índice aceito pelo Ministério, mas quer alcançar um número recorde de pessoas vacinadas, para isso o empenho de todos os envolvidos tem sido fator importante.
Por: Ascom - Itagimirim