
Desde a manhã do domingo, dia 5 até por volta de 20 horas de hoje, assistir a programação da TV Santa Cruz se tornou uma verdadeira tortura para o telespectador de Eunápolis. A imagem está sempre “saindo do ar” e quando há imagem, a qualidade é das piores, em razão de diversas interferências que muitas vezes não permitem ao telespectador ver e ouvir o que está sendo transmitido. E não é a primeira vez que isso acontece. É a enésima vez. Já houve inclusive, casos de Eunápolis ficar sem imagem por mais de um dia.
Apesar de todos esses transtornos para o telespectador, que para os anunciantes significa prejuízos, a empresa não resolve o problema nem sequer emite nota pedindo desculpas para os telespectadores. E assim as coisas vão indo, com esses problemas ocorrendo freqüentemente no que pode ser considerado desrespeito da empresa para com os seus telespectadores.
Materias: NC