Extremo Sul: Vigilantes decepcionados com o desfecho da greve, mas voltam ao trabalho

Por: NossaCara.com
31/03/2009 - 20:46:13

Eunápolis – Depois de permanecerem com suas atividades paralisadas por 4 dias, os servidores que prestam serviço nas agências bancárias do Extremo Sul do estado, resolveram em assembléia o retorno ao trabalho na manhã desta terça feira,31. Como resultado das negociações, a categoria obteve apenas a quantia de R$50 que  serão adicionados ao piso base de R$550, totalizando a quantia de R$600 e mais o valor de R$0,50 centavos que serão acrescidos  ao  tiktec alimentação, o que não agradou à maioria dos servidores. Alguns afirmaram inclusive que repensarão duas vezes se cruzarão os braços quando de uma nova paralisação. “Cadê a força do Sindicato”, desabafou um servidor que preferiu não ter seu nome divulgado.

Por causa da decisão dos grevistas, em optar pelo retorno às suas funções, todas as agências bancárias voltaram a funcionar normalmente, nesta terça feira. As agências Bradesco e Itaú, não chegaram a paralisar totalmente suas atividades na cidade de Eunápolis.

Já os clientes, por sua vez, reclamavam bastante das precárias condições de atendimento no Banco do Brasil, já que nem os aparelhos de ar condicionado funcionaram durante o reinício do expediente bancário.

Por:
Evandro Lima

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp