1º Arroxé Eunápolis terá Top Love, Trem Bala e Companhia do Kaprixo

Por: NossaCara.com
17/12/2008 - 19:58:16

No dia 20 de dezembro, às 21h, o Estádio Itamarzão em Eunápolis irá sediar o maior evento popular da Bahia, o 1º Arroxé. O evento promete movimentar toda região e reuni os maiores representantes do ritmo na atualidade, as bandas TOP LOVE, TREM BALA E COMPANHIA DO KAPRIXO.

A dança, de embalo romântico, segue os mesmos passos do axé music, do samba, do samba reggae: foram criados pelo povo e são a cara da Bahia. O estilo conquistou público de classes sociais variadas, adolescentes, jovens e pessoas de mais idade.

As três bandas (TOP LOVE, TREM BALA E COMPANHIA DO KAPRIXO) despontam entre as mais requisitadas para shows, lideram execuções em rádios e vendagem de discos, mesmo na indústria da pirataria. Estas três precursoras do novo ritmo musical se uniram. Elas são a bola da vez. Lotam circos, parques de exposições, clubes e praças, tanto em Salvador quanto no interior da Bahia.

Marque na sua agenda, dia 20 de dezembro tem o 1º Arroxé Eunápolis – o maior evento popular da Bahia, com as bandas, TOP LOVE, TREM BALA E COMPANHIA DO KAPRIXO. Mais uma da 30 60 eventos.

Serviço
Compre já seu ingresso nos pontos de vendas:
Emanuelle Confecções, Microlaser, Bar do Ari,
Adventure Turismo, Adegas Bar e pelo disk ingressos
(73) 9956 – 8484 / 8133 – 2810.

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp