
Nem mesmo a chuva fria tem desanimado o grande número de foliões que tem comparecido ao circuito do Pedrão, instalado ao longo da rodovia BR-367, sentido Porto Seguro. Jô no seu terceiro dia, nesta segunda feira, 30/06, tem agradado muito a programação que vem sendo desenvolvida diariamente, sempre com uma novidade para os presentes que este ano representam vários estados brasileiros. Mineiros, capixabas, paulistas, cariocas,sergipanos, paraibanos, cearenses e de várias cidades nordestinas, se misturam com os eunapolitanos que já têm o evento como certeiro no calendário turístico da cidade.
Depois da abertura na noite de sábado,28, quando a banda Cheiro de Forró, prata
da casa, contagiou a multidão, a banda Calypso – da Joelma e do chimbinha teve a responsabilidade de movimentar todo o circuito neste domingo, quando um público estimado em torno de 55 mil pessoas esteve presente no evento, apresentando uma coreografia diversificada e muito bonita.
Já para a noite desta segunda feira, a chuva que voltou a cair após uma trégua de São Pedro, que
por sinal recebeu as homenagens pelo seu dia, não irá atrapalhar no entanto que a população se divirta à valer, o mesmo acontecendo nesta terça feira, 01/07,quando será concluída toda a programação projeta para os quatro dias da folia.
Matéria: Evandro Lima
Fotos: Urbino Brito