
Na manhã desta sexta-feira (27/06) Por volta das 07:30h,no Posto Corujão nas margens da BR-101, em Itamaraju, aconteceu um grave acidente, envolvendo (01) caminhão de verduras e (03) carretas tanques.
De acordo com informações de populares que passavam no momento, o acidente aconteceu devido à imprudência de um dos motoristas que transportava combustível e acabara de sair do Posto na contramão. O motorista
do caminhão de verduras L1000/620 de placa MQC 4443 de Porto Seguro-BA, que vinha no sentido Teixeira de Freitas/Itamaraju, estava sendo conduzido por Gidevaldo Simões Mangabeira de 54 anos morador da Rua Bentivi nº 33 Bairro Fontana em Porto Seguro. Ao deparar com uma carreta na contramão, tentou desviar-se da mesma e acabou chocando com outras duas carretas tanques que estavam estacionadas dentro do Posto Corujão, de placa DBL 3551 e DBL 3416 ambas da cidade de Sumaré São Paulo.
Devido a enorme quantidade de verduras, frutas e frangos, muitos populares aproveitaram para saquear o caminhão, enquanto outros trabalhavam para retirar o motorista que estava preso as ferragens, o que só aconteceu 3 horas depois. Por volta das 9:30h, a equipe da Policia Militar, Federal e populares conseguiram retirar o motorista das ferragens que foi imediatamente colocado em uma ambulância e encaminhado para o Hospital Geral de Itamaraju.
Texto: Aimberê Gomes/ Marcos Duarte
Fotos: Site - Sulbahianews.com
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |