Pré-candidato Júnior Bahia abre escritório político

Por: NossaCara.com
05/12/2007 - 09:36:00

Um coquetel havido na noite de ontem, promovido pelo vereador Ailton Miranda Bahia Júnior, mais conhecido pelo apelido de Júnior Bahia, marcou a abertura do seu escritório político, onde vai funcionar também a Secretaria do Diretório Municipal do Partido Popular Progressista (PPS).

Num ambiente de descontração, mais de meia centena de parentes, amigos, colaboradores e correligionários do vereador comemoraram o evento, que ratificou a sua disposição em tornar-se pré-candidato a prefeito de Eunápolis. Condição essa que será oficializada no próximo domingo dia 9, quando o PPS de Eunápolis realizará sua Convenção, que elegerá o Diretório Municipal do partido e oficializará a pré-candidatura de Júnior Bahia a prefeito de Eunápolis.

Muito à vontade e demonstrando entusiasmo, Júnior Bahia
cumprimento e abraçou cada um dos presentes de forma efusiva, fazendo um curto pronunciamento, onde agradeceu à sua família, amigos e correligionários todo o apoio, e assumiu o compromisso de levar adiante o seu projeto político, que tem como objetivo, retirar o município das mãos de pessoas que demonstram não ter nenhum compromisso com o desenvolvimento e com os valores sociais.

O Escritório Político de Junior Bahia fica na Avenida Joana Angélica, nº 637, 1º andar, centro, na cidade de Eunápolis-Ba.

Fotos: Urbino Brito

 

Fonte/Autor: Teoney Guerra - Jornal Opinião

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp