Prefeitura de Eunápolis decreta turno único no expediente municipal na próxima segunda-feira (29)

Por: Ascom / PME
26/06/2026 - 23:48:36

A Prefeitura de Eunápolis publicou decreto estabelecendo turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h. A medida considera a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2026 e a mobilização nacional em torno do evento esportivo. O decreto foi assinado pelo prefeito Robério Oliveira e entrou em vigor na data de sua publicação.  

De acordo com o Decreto nº 13.236, o expediente diferenciado será adotado apenas no dia 29 de junho, sem prejuízo aos serviços essenciais. As atividades que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção, como os serviços indispensáveis à população, funcionarão normalmente.  

O prefeito Robério Oliveira destacou que a decisão busca conciliar o funcionamento da administração pública com um momento de grande mobilização nacional, preservando a continuidade dos serviços essenciais. “O futebol faz parte da identidade do povo brasileiro. Com responsabilidade, adotamos uma medida que permite aos servidores acompanhar esse momento de integração nacional, sem comprometer o atendimento à população e garantindo o pleno funcionamento dos serviços essenciais”, afirmou.

O decreto reforça que todas as secretarias e órgãos municipais deverão observar o horário excepcional de funcionamento, mantendo equipes de plantão onde houver necessidade, a fim de assegurar a continuidade dos atendimentos indispensáveis à comunidade.

Por: Ascom / Prefeitura de Eunápolis

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp