Polícia apreende 200 kg de fios em operação

Por: NossaCara.com
23/10/2007 - 23:00:00

O delegado Odilson Pereira

Eunápolis – A operação “Sucata”, realizada pela polícia civil de Eunápolis, na manhã desta terça feira, 23/10, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de mais de 200 kg de fios de cobre, além de balança e hidrômetros da Embasa.

A operação que foi comandada pelo Coordenador Odilson Pereira, contou ainda com mais dois delegados e 09(nove) agentes policias que atenderam ainda a treze mandados de prisão que foram expedidos pela justiça local, contra compradores de cabos, fios e cobre.


O delegado Odilson Pereira afirmou em coletiva à imprensa, na manhã desta terça feira, 23/10, que as operações irão continuar até prender todos os proprietários que tiverem seus nomes confirmados como compradores desse material que está sendo apreendido pelas equipes. “Já prendemos três e iremos até o fim”, desabafou Odilson Pereira, afirmando ainda que a polícia começa a agir como deve ser, como forma de garantir a paz e a tranqüilidade de toda a população, bem como de toda a região.

Suspeitos detidos durante a Operação Sucata

Fonte/Autor: Evandro Lima

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp