Câmara vota hoje o Relatório da Comissão Processante e denúncia contra o prefeito

Por: NossaCara.com
30/11/-0001 - 00:00:00

Duas matérias importantes serão postas em votação na sessão de hoje da Câmara Municipal de Eunápolis: o Relatório da Comissão Processante que apura as denúncias que foram apresentadas pelo vereador Claudionor Nunes contra o presidente, Vasco Queiroz, e a denúncia que foi protocolada na casa legislativa pelo eleitor, José Carlos Moreira da Silva, no dia 31 de agosto, sexta-feira, passada contra o prefeito Robério Oliveira.

Constam da Ordem do Dia, para apresentação, o Veto do prefeito ao projeto de lei de autoria da vereadora Félix Ruth que cria no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social, curso preparatório para ingresso no ensino superior; dois projetos de lei do Executivo: um (Nº 019/2007) que autoriza doação de terreno urbano ao Tribunal Regional Eleitoral, e outro (Nº 020/2007) que autoriza o poder Executivo a contratar servidores por tempo determinado; e um projeto de resolução (Nº 004/2007) que dispõe sobre as contas da Mesa Diretora relativas ao exercício financeiro de 2005.

Para votação, a Ordem do Dia prevê três indicações que reivindicam ao Executivo: instalar energia elétrica no bairro Bela Vista, abertura de ruas e o patrolamento das já existentes no mesmo bairro, e o tombamento do Chafariz do Rosa Neto para o Patrimônio Histórico do município; dois projetos de decretos legislativos que concedem títulos de cidadania, e uma Proposta de emenda à Lei Orgânica.

A sessão terá início às 20 horas, na Sala das Sessões.


A Câmara Municipal fica situada na Avenida Artulino Ribeiro, nº 549, no bairro Dinah Borges.     

Fonte/Autor: Teoney Guerra

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp