
Eunápolis – Raul Bispo dos Santos, 70 anos, Elbertina da Silva Santos, 64, Euflozina Teixeira de Lima, 91, Maria Teixeira de Lima, 45 e Jose de Souza Lima, 89, são as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na altura do km 678 da rodovia BR-101, próximo ao município de Itagimirim, próximo ao Hotel Flecha.
Testemunhas disseram que o veículo Corsa sedam placa JGM-1613, de Brasília, seguia para Porto Seguro onde passariam o feriado de sete de setembro, quando o motorista perdeu o controle indo de encontro ao ônibus Mercedes Benz paradiso placa LVT-3455 de Sergipe- Aracaju.Com o impacto, os dois veículos foram para uma ribanceira, sendo que o carro pequeno pegou fogo carbonizando os cinco ocupantes no interior do veículo.
Os passageiros do ônibus que são militares de Aracaju – Sergipe, retornavam de Porto Seguro onde passaram o final de semana e foram surpreendidos pelo veículo que desgovernado chocou-se com o ônibus que estava com 45 passageiros sendo que 37 foram internados no HGE de Eunápolis com escoriações leves e 11 em estado grave.
Fonte/Autor: Evandro Lima