A gestão do prefeito reeleito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), está recebendo muito mal os turistas neste final de ano e o descaso está causando transtornos também para os moradores. Parece que a reeleição fez mal ao município.
Continuam: a tradicional fila da balsa; o trânsito caótico no centro e orla norte (e também nos distritos de Trancoso e Arraial); descontrole dos flanelinhas e oportunistas. A ausência da prefeitura é gritante!
Porto Seguro neste fim de ano é uma cidade insuportável, com qualidade de vida duvidosa e serviços essenciais precários, preços exorbitantes e muito descaso do poder público municipal. Essa semana, a Guarda Civil Municipal cruzou os braços por falta de condições de trabalho.
Pior: a gestão municipal (leia-se secretários) parece que não está nem aí para o caos. Resultado: buraqueira nas vias e Passarela, lixo acumulado em pontos turísticos, engarrafamentos e insegurança.
Agentes de trânsito? Não tem. Guias oficiais? Não tem. Guardas Civis Municipais, também não. Organização? No papel. Nas redes sociais, os turistas estão criticando o formigueiro e o descaso. Pelo visto, o prefeito só pensou na reeleição e na batalha judicial pela 3ª eleição seguida, mas esqueceu totalmente do verão.
Quem tá vindo a primeira vez não vai querer voltar. Quem já veio não acredita que piorou tanto.
Fonte: Bahia40graus