Prefeita Cordélia acompanha de perto obras de infraestrutura na ladeira entre Rosa Neto e Juca Rosa

Por: Ascom / PME
15/04/2024 - 15:31:48

A Prefeita tem acompanhado de perto as melhorias e está sempre atenta às demandas da população. A obra visa não apenas a recuperação, mas a ampliação da rede de drenagem para evitar problemas futuros, e deve contar também com a conscientização da população quanto ao descarte de entulhos em local adequado.

A prefeita Cordélia Torres visitou as obras na ladeira que liga os bairros Rosa Neto e Juca Rosa. As melhorias visam prevenir alagamentos e garantir a segurança dos moradores.

O engenheiro responsável pela obra, Leon Lima, ressalta a abordagem abrangente do projeto, que inclui a recuperação e ampliação da drenagem. "Estamos instalando um tubo de 800 milímetros de diâmetro para prevenir alagamentos e erosão, além de medidas como sub-base, cascalho e pavimentação asfáltica", explica Lima. A presença da prefeita e do Secretário de Infraestrutura, Marcelo Vicente, demonstra o compromisso da gestão com o acompanhamento e a garantia da qualidade das obras, reafirmando o compromisso da administração com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp