Cordélia anuncia mais melhorias e é recebida com alegria por moradores do Alecrim

Por: Ascom / PME
12/04/2024 - 07:56:25

Além do asfalto, Cordélia anuncionou a criação de uma quadra, de um Colégio Modelo e destacou seu compromisso com o desenvolvimento do bairro

A prefeita Cordélia foi recebida com carinho e entusiasmo pelos moradores do bairro Alecrim, na tarde desta quinta-feira (11). A prefeita visitou várias residências, ouvindo a opinião dos moradores sobre a recente pavimentação do bairro.

Sempre próxima da comunidade do Alecrim, Cordélia ouviu atentamente a manifestação de gratidão e satisfação pelo asfalto recém chegado às ruas do bairro. “O asfalto vai facilitar muito a nossa vida aqui”, expressou Maria Silva, moradora local há mais de 20 anos.

A prefeita aproveitou a oportunidade para destacar a importância econômica que o asfalto traz para o Alecrim. "Com ruas pavimentadas, o comércio local vai crescer naturalmente, todos saem ganhando com o progresso chegando onde nenhuma outra gestão cuidou, mas estamos cuidando agora”, destacou Cordélia. A prefeita lembrou da entrega de títulos de propriedade no programa Reurb, entregues pela gestão, que garantiu legalmente o imóvel para milhares de famílias.

 

Cordélia surpreendeu os moradores anunciando a construção de uma quadra, para fomentar o esporte, e de um colégio modelo no Alecrim. A notícia foi recebida com grande entusiasmo. Há muito tempo que a comunidade do Alecrim sonha com um grande colégio no bairro.

Com o asfalto chegando às ruas e o projeto do colégio modelo, o futuro do Alecrim aponta para a uma grande melhoria da qualidade de vida de um dos bairros mais populares de Eunápolis, muito querido pela prefeita Cordélia.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp