Mesmo com a cidade em festa, prefeito de Eunápolis inaugura obras no bairro Gusmão

Por: NossaCara.com
30/06/2007 - 02:25:00

EUNÁPOLIS (30/60) – Nem o mega-evento como o Pedrão conseguiu tirar a disposição do prefeito Robério Oliveira, que entregou aos moradores do bairro Gusmão, na manhã deste sábado, a pavimentação da Avenida Duque de Caxias. Acompanhado do deputado estadual Carlos Gaban (DEM), de lideranças de bairro, vereadores e boa parte de sua equipe de governo, o prefeito percorreu todo o trecho pavimentado e ruas transversais.         

“Nós inauguramos um novo tempo de trabalho na semana do
aniversário da cidade, em maio, e este trabalho não pára”, disse Robério a um jornalista durante a caminhada no bairro Gusmão. “Estamos pavimentando todo esse trecho, incluindo a Dom Pedro II, a Rua dos Coqueiros, a Vista Alegre, a Marechal Rodon e a Landulfo Alves”, informou o prefeito aos moradores.        

Dona Clemência dos Santos Dias, que mora no Gusmão há 26 anos, disse que a Rua dos Coqueiros “era só mato e barro”.  “Nenhum prefeito antes fez nada por aqui”, afirma Dona Clemência, orgulhosa, apontando para as melhorias feitas em sua rua. O secretário de Infra-estrutura, Omar Reiner, explica que o projeto para o bairro ainda inclui arborização e obras de drenagem.

Fotos: Devanir Manzoli

Fonte/Autor: Carlos Geraldo Alves - Assessor de Imprensa/Secom/Pme

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2026 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp