
O Eunápolis Country Clube, é considerado por muito um dos melhores clubes de lazer do nosso município por oferecer uma boa estrutura, segurança e muita diversão para a família. Depois da eleição e reeleição de Bico Pato, o clube voltou mais uma vez a ser freqüentado pelos antigos e novos associados.
Para o presidente do clube Bico de Pato que sempre gostou do esporte, ele relatou a nossa reportagem que sempre gostou de trabalhar pelo esporte e principalmente o social, ao ver a situação do clube na situação que se encontrava, quase fechando ás portas, o mesmo não teve outra iniciativa ao não ser concorrer a presidente do clube para dar a sua contribuição “Estamos aqui porque sabemos trabalhar com honestidade e seriedade, acho que a nossa reeleição falou tudo por nós, não estou aqui para ser dono, mas sim para dizer que com seriedade resgatamos a credibilidade do clube junto aos ex – sócios e com o nosso desempenho conseguimos novos sócios e trouxemos aqueles velhos ex – sócios” explicou o presidente.
Durante o seu primeiro mandato no clube que foi no período de novembro de 2003 á dezembro de 2006, o presidente Bico de Pato organizou vários eventos, mas o que se destacou mesmo foram os campeonatos de sócios que por sinal foi um sucesso está de parabéns toda diretoria que com certeza contribuíram para este sucesso.
Mais uma vez Soares Barboza foi reeleito para o seu segundo mandato que vai de janeiro de 2007 á dezembro de 2009, ele foi reeleito por unanimidade dos associados e para agradecer aos sócios ele juntamente com apoio de sua diretoria promoveram este ano pela primeira um campeonato aberto que por sinal foi bastante disputado pelos babeiros. E agora está promovendo o campeonato de sócio que já está na fase de classificação, a sua final está marcada para o final de julho.
Para Bico de Pato que sempre gostou do esporte ele relatou a nossa reportagem que sempre gostou de trabalhar pelo esportes e principalmente social, ao ver a situação do clube na situação que encontrava-se o mesmo então não teve uma outra iniciativa ao não ser concorrer a presidente “Estamos aqui porque sabemos trabalhar com honestidade e seriedade, acho que a nossa reeleição falou tudo por nós, não estou aqui para ser dono, mas sim para dizer que com seriedade resgatamos a credibilidade do clube junto aos ex – sócios e com o nosso desempenho conseguimos novos sócios e trouxemos ex – sócios e também conquistamos mais sócios” explicou o presidente.
Fonte/Autor: Luciano Santos