Sessão da Câmara municipal de Eunápolis e transmitida através da linguagem de sinais (Libras)

Por: Da redação
09/06/2023 - 09:52:03

Por: Redação / NC

A Câmara Municipal de Eunápolis contratou a professora de Libras Luine da Hora para transmitir suas sessões utilizando a linguagem de sinais, é uma ótima iniciativa para garantir a inclusão e a participação de pessoas com deficiência auditiva na política local. Transmitir as sessões com a linguagem de sinais permite que os cidadãos surdos compreendam e se envolvam nos debates e decisões tomadas pela Câmara Municipal.

É importante ressaltar que a transmissão das sessões em linguagem de sinais requer a presença de intérpretes de língua de sinais capacitados para garantir uma comunicação precisa e eficiente. Esses intérpretes são responsáveis por traduzir as falas dos vereadores para a linguagem de sinais, permitindo que as pessoas surdas acompanhem e participem ativamente da sessão.

Vejam no link abaixo o vídeo no nosso canal no YouTube
https://www.youtube.com/shorts/5oU-yycz7zg

A inclusão da linguagem de sinais nas transmissões das sessões da Câmara Municipal é um passo importante rumo à garantia dos direitos e da participação política de todas as pessoas, independentemente de sua deficiência auditiva. Essa iniciativa contribui para uma sociedade mais inclusiva e democrática.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp