Por que os homens traem as esposas gestantes?

Por: Juliana Redação
16/05/2023 - 02:19:17

Fique por dentro do que está por trás das traições na gravidez

De certa maneira é bastante comum que aconteçam algumas traições nos períodos em que as mulheres estão grávidas. Essas traições geralmente acontecem devido ao cenário dessa família muitas vezes ser alterado drasticamente.

Esse é um momento bastante sensível na vida de uma família, principalmente na vida de uma mulher e a descoberta de uma traição pode trazer diversos problemas tanto para aquela mãe quanto para o bebê.  

Durante a gestação as mulheres passam por diversas alterações hormonais. E essas alterações muitas vezes podem aumentar a quantidade de brigas e descontentamento naquele relacionamento.  Veja agora os motivos que podem fazer o homem agir dessa maneira enquanto espera o seu filho chegar.

Imaturidade

Muitos homens não estão preparados para serem pais e ver que não vão conseguir fugir disso pois o bebe já está a caminho pode fazer com que muitos passem a agir de forma irracional. 

Essa irracionalidade e imaturidade por conta dos homens em diversos casos é o bastante para fazer com que eles busquem relações extraconjugais enquanto suas esposas estão grávidas. Outro motivo que pode fomentar essa ação é o medo de ser deixado de lado nesse momento.

Atração

No momento em que as mulheres estão grávidas, elas passam por diversas mudanças emocionais e físicas. É bastante comum que elas engordem um pouco e que outros traços na sua aparência mude um pouco por causa disso.

Alguns homens diante dessa mudança passam a não se sentirem mais atraídos pelas suas companheiras e buscam então atender às suas necessidades com outras pessoas que eles podem conhecer na rua ou em sites atrás de um sugar daddy.

Brigas

Por outro lado, existem ainda os homens que não entendem as mudanças hormonais pela qual as mulheres estão passando e ao menor sinal de alguma briga ou discussão saem para trair suas esposas, para descontar a raiva e frustração ou até mesmo para se vingar delas. 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp