Grupo GPS ganha mais um empreendimento em Arraial d´Ajuda

Por: Hilda Rodrigues
06/05/2023 - 07:26:37

A Pousada Casa La Luna, em Arraial d´Ajuda, é o mais novo empreendimento do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) na Costa do Descobrimento. Adquirida recentemente, a charmosa pousada chega se somando ao Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe – Orla Norte de Porto Seguro e Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica. Localizada no coração do Arraial d´Ajuda, próxima à rua do Mucugê, onde estão os principais bares e restaurantes, a Casa La Luna tem aquela pegada rústico-elegante, que tanto encanta os freqüentadores do lugar.

Com piscina, horário estendido de café da manhã, e cercada de verde por todos os lados, a caçulinha do GPS é garantia de experiência marcante do outro lado do Rio Buranhém. “A Casa La Luna é uma pousada mais intimista, construída no meio da natureza, próxima aos melhores restaurantes do Arraial. Temos uma variedade de cafés especiais já incluídos no valor da diária, além de muito conforto e charme de sobra para tornar a experiência de nossos hóspedes inesquecível”, afirma o diretor do empreendimento, João Victor de Paula.

Com estrutura e localização privilegiadas, o Porto Seguro Praia é um dos pioneiros da av. Beira Mar. Construído em frente à Praia de Curuípe, em uma área de 62 mil m² - em meio à Mata Atlântica, árvores frutíferas e coqueirais, o hotel foi totalmente reconstruído para abrigar um dos maiores resorts do Sul da Bahia. Com apartamentos amplos e confortáveis, piscinas e parques de águas, Clube de Praia exclusivo e um extraordinário parque de aventuras, o resort opera no sis tema all inclusive, com 24 horas de alimentação de qualidade. Sem falar na infinidade de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.

 

Com sua vocação para abrigar os mais variados formatos de eventos sociais e corporativos, o Eco Bahia Hotel, na Cidade Alta, possui 120 mil m² de área, 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, suítes especiais, restaurantes, piscinas com cascata, quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids Club, amplo estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas. Com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, descortinando o abraço do mar com o Rio Buranhém, o Eco Bahia Hotel reúne boa gastronomia, em um ambiente de muito conforto e beleza, seja para desenvolver atividades profissionais ou vivenciar momentos inesquec&iac ute;veis na companhia dos amigos e da família.

Por: Hilda Rodrigues – Assessoria de Imprensa
GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis)

 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp