Saiba mais sobre: relacionamento suggar

Por: Juliana Redação
02/05/2023 - 14:49:31

A relação de interesses

Apesar de ser um assunto ainda visto com muita polêmica, o relacionamento suggar tem ganhado espaço cada vez mais no mundo e, agora, no Brasil. Com isso, é provável que alguma vez você ouviu ou leu algo relacionado ao sugar daddy e sugar baby, mas se perguntou: qual o significado?

O relacionamento suggar é um relacionamento que acontece a partir de um acordo que possibilita benefícios para os envolvidos. Na prática, funciona da seguinte forma: um homem bem sucedido financeiramente que procura uma mulher que atenda suas expectativas e esteja disposta a começar a relação.

Na maioria dos casos, o homem acessa o site atrás de uma sugar mommy e procura uma mulher bonita e muito mais jovem que ele. Então, o relacionamento se inicia baseado em honestidade, desde que tanto o sugar daddy quanto a suggar baby esclareçam todos os seus requisitos na relação.

Sendo assim, esta relação se inicia com o intuito de proporcionar às necessidades pessoais dos envolvidos. Alguns procuram preencher as necessidades afetivas de alguém para conversar, carinho, companhia e atenção. Já outros buscam interesses que apenas o dinheiro consegue realizar.

Além do mais, o relacionamento sugar é muito mais leve que o convencional, pelo simples fato de que todos desejos e interesses são colocados na mesa. Nem o homem nem a mulher precisam fazer "joguinhos" um com o outro.

Diante disso, indo direto ao ponto, faz com que ambos economizem tempo e vitalidade, já que vão viver de forma direta e o que foi combinado. Por isso que, os princípios deste relacionamento são a honestidade e benefícios que são esclarecidos logo no início.

Uma dúvida que muitos possuem é sobre quanto de dinheiro envolve esse tipo de relacionamento. Basicamente, não existe valor específico, tudo vai depender do acordo. Porém, além dos jantares e viagens, o valor mensal que a sugar baby pode chegar a um valor muito satisfatório que pode aumentar ainda mais com os mimos e presentes.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp