Prefeita Cordélia entrega quadra esportiva e leva projeto Rua da Alegria ao Parque da Renovação neste domingo

Por: Ascom / PME
27/04/2023 - 16:34:07

O domingo (30) será de grandes emoções para os moradores do Residencial Parque da Renovação, em Eunápolis. A prefeita Cordélia Torres entregará a requalificação da quadra esportiva e espaço de convivência tão sonhados pela comunidade, que agora terá mais esporte, lazer e integração com a obra.

E, para deixar o dia ainda mais divertido, também será realizado no bairro o projeto Rua da Alegria, com uma programação extensa para toda a família, principalmente para a criançada. Brincadeiras, apresentações culturais, brinquedos infláveis, além de outras atividades, estarão disponíveis para a comunidade.

"A obra contemplou uma área de mais de 500 metros quadrados. Fizemos a regularização do terreno da quadra, colocamos grama sintética, traves oficiais, iluminação com lâmpadas de LED, muretas, hastes do alambrado, além de pintura moderna na parte externa do equipamento esportivo. A área de convivência foi construída ao lado da quadra com bancos e pergolados", explicou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A prefeita Cordélia Torres convidou a população para participar das comemorações. “Tenho certeza que 30 de abril ficará marcado na memória dos moradores do Parque da Renovação com esses eventos, então convido a todos para estarem presentes nesses momentos importantes e celebrarem conosco os avanços de Eunápolis”, frisou.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

 
 
 
 
PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp